CRF - SP convoca para provas

As avaliações serão aplicadas, provavelmente, no dia 08 de novembro de 2015.

O Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF/SP) convoca os candidatos inscritos no concurso público destinado ao provimento de 1.155 vagas para realização da prova objetiva, prova discursiva, estudo de caso e redação. As avaliações serão aplicadas, provavelmente, no dia 08 de novembro de 2015. 

As provas serão realizadas nas cidades de Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo, Campinas e Marília.

Os interessados devem acessar o site www.iq.org.br, onde estão disponíveis os locais e horários das provas para consulta individual. De acordo com o edital, o certame oferece 13 oportunidades imediatas e 1.142 para formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 6.110,43.

As vagas foram abertas para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Manutenção, Motorista e Técnico de Advogado, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Arquiteto, Contador, Consultor Departamento de Gestão de Pessoas, Consultor de Departamento de Ética, Consultor de Departamento de Licitações e Contratos, Desenvolvedor, Designer Gráfico, Farmacêutico Consultor, Farmacêutico Fiscal e Jornalista.

Compartilhe