CRO - MS publica gabarito definitivo de provas

O certame prevê a contratação de 12 profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

O Conselho Regional de Odontologia do Estado do Mato Grosso do Sul (CRO - MS) publicou o Gabarito Definitivo das Provas Escritas Objetivas, referentes ao Concurso Público nº 01/2015. O gabarito definitivo consta no Anexo I do Edital nº 8/2015 fixado no painel de publicações do Conselho Regional de Odontologia/MS, bem como disponíveis nos sites www.croms.org.br e www. fapec.org/concurso.

O certame prevê a contratação de 12 profissionais de níveis fundamental, médio e superior e além das vagas efetivas, também estão sendo formados cadastros de reserva. Foram abertas vagas aos cargos de contador, analista administrativo, auxiliar administrativo (secretaria), agente de fiscalização e serviços gerais, nas cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Dourados e Corumbá.Os aprovados farão jus a remunerações que variam de R$ 788 a R$ 1.500, conforme o cargo pleiteado.

O concurso público tem prazo de validade de dois anos, a partir da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por período igual ou menor, a critério do CRO/MS.

Compartilhe