Dataprev abrirá concurso

O próximo concurso da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social terá edital publicado pelo Instituto Quadrix.

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) abrirá novo concurso público para formação de cadastro reserva ainda em 2014. Em breve será divulgada a definição da data e os possíveis cargos a serem oferecidos. As etapas seletivas do certame estarão sob a responsabilidade do Instituto Quadrix.

O último concurso da Empresa também teve edital publicado pelo Instituto Quadrix, em 2012, com oferta de 4.257 vagas em cargos de níveis Médio/Técnico e Superior. A oportunidade foi para constituição de cadastro de reservas em postos ligados à Tecnologia da Informação, destinados a pessoal com formação em áreas como medicina, comunicação, administração, banco de dados, análise de processamento, arquitetura, engenharias, direito, contabilidade, entre outras, ou formação de nível médio/técnico.

A Dataprev  é uma empresa pública instituída pela Lei nº. 6.125, de 4 de novembro de 1974, é vinculada ao Ministério da Previdência Social (MPS).  Seu quadro funcional conta com mais de 3.400 empregados, espalhados pelos seus três Centros de Processamento (Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal), nas Unidades de Desenvolvimento de Software (Paraíba, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Norte) e nas 27 Unidades Regionais, em todas as capitais brasileiras.

Tópico: DATAPREV

Compartilhe