Decidida organizadora do próximo concurso CEGÁS

Serão 21 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para candidatos de nível médio. médio/técnico e superior de escolaridade.

A organizadora do próximo concurso público da Companhia de Gás do Ceará (Cegás) está escolhida: será o Ieses - Instituto de Estudos Superior do Extremo Sul (Ieses), que ficará responsável por todas as etapas que envolvem o certame.

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Ceará, que também emitiu extrato comunicando que houve dispensa de licitação para escolha da organizadora.

A Cegás vai ofertar pelo concurso 21 vagas para contratações imediatas, voltadas para nível de escolaridade médio, médio/técnico e superior, porém não anula a possibilidade de fazer mais convocações e para isso pretende separar vagas para formação de cadastro de reserva.

Serão 11 vagas imediatas para nível médio e médio/técnico e mais 10 para nível superior, voltadas para as carreiras de assistente técnico administrativo, assistente em tecnologia da informação, assistente técnico programador e assistente técnico em mecânica

Foi adiantada a informação de que a taxa de inscrição será de R$ 75,00 para nível médio e médio/técnico e R$ 90,00 para o superior.

Última realização

O último concurso da Cegás aconteceu em 2008, organizado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece). A entidade ficou responsável pela elaboração da prova objetiva e análise dos títulos.

Foram oferecidas no concurso anterior 54 vagas também para níveis médio, médio/técnico e superior.

os cargos disponíveis foram: assistente operacional e assistente administrativo com nível médio; assistente técnico (área administrativa/ financeira, Contabilidade, Vendas, Tecnologia da Informação, Programação de Sistemas de Informática e Mecânica ou Edificações ou Desenho ou Eletrônica), com curso técnico; analista de gestão (administrador e contador), analista técnico (Informática ou Engenharia) e analista técnico (Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica), com superior.

Compartilhe