Defensoria Pública do Estado da Bahia: recurso quanto à prova objetiva

Os inscritos podem conferir como se saíram na avaliação e questionar respostas do gabarito.

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE) publicou no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas, o link para dar entrada nos recursos quanto à aplicação da prova seletiva (P1), que foi aplicada em 04 de setembro de 2016. O concurso objetiva à contratação imediata de Defensores Públicos, além de formação de cadastro de reserva e contou com 6.571 inscritos.

Para ter acesso Ao recurso, o candidato deve acessar o link (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpeba116/recurso/8/9/index.html), informando o número de inscrição. Em edital está informado qual passo ser dado para dar entrada na ação, desde que seja dentro do prazo estabelecido.

Também estão divulgados os gabaritos e as questões objetivas para acompanhamento do rendimento dos candidatos e cronograma avisando que provavelmente em 12 e 13 de novembro de 2016 serão aplicadas as provas dissertativas específicas para os selecionados na avaliação objetiva.

O envio de títulos deverá ser feito entre 10 e 14 de fevereiro de 2017, enquanto a prova oral que será realizada entre 11 de fevereiro e 16 de fevereiro de 2017.

O resultado final está aguardado para 19 de abril de 2017, no site http://www.concursosfcc.com.br/.

O salário do cargo de Defensor Público de classe inicial é de R$ 20.417,42.

Compartilhe