Defesa Social do Tocantins convoca para avaliação psicológica

De acordo com o novo cronograma, a avaliação será realizada nos dias 18 e 19 de abril de 2015.

A Defesa Social do Tocantins convoca os candidatos aprovados no concurso para avaliação psicológica. O certame oferece vagas para Técnico em Defesa Social e Técnico Socioeducador. De acordo com o novo cronograma, a avaliação psicológica será realizada nos dias 18 e 19 de abril de 2015.

No edital do certame consta que todos os candidatos aos cargos de Técnico em Defesa Social e Técnico Socioeducador, aptos no Teste de Aptidão Física, e os candidatos aos cargos de Analista em Defesa Social, Analista Socioeducador e Assistente Socioeducativo, aprovados na Prova Objetiva, dentro do quantitativo de duas vezes o número de vagas, considerando os empatados na última posição, serão convocados para a Avaliação Psicológica, de presença obrigatória e de caráter eliminatório.

A Avaliação Psicológica para fins de seleção de candidatos é um processo realizado mediante o emprego de um conjunto de procedimentos objetivos e científicos, que permite identificar se o candidato preenche os padrões psicológicos exigidos e as características para um melhor desempenho da função.

Fonte: www.funcab.org

Compartilhe