DEPASA - AC convoca aprovados em concurso para entrevistas

As entrevistas se iniciam dia 12 deste mês, próxima quarta-feira, nas sedes do Depasa no município em que o candidato concorre à vaga.

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) convoca os aprovados na primeira fase do concurso simplificado para os cargos de nível fundamental e médio. As entrevistas se iniciam dia 12 deste mês, próxima quarta-feira, nas sedes do Depasa no município em que o candidato concorre à vaga. Para os candidatos de Rio Branco, as entrevistas serão na superintendência do órgão, no bairro Floresta, Rua Rio de Janeiro, 1.292.

Segundo Paulo Barreto, procurador jurídico do Depasa, para os cargos que oferecem até quatro vagas estão sendo convocados para a entrevista três vezes o número de vagas ofertadas. Porém, para os cargos que têm vagas superiores a quatro, a convocação será duas vezes esse quantitativo. “Claro que teremos muitos candidatos empatados, então esse número será bem maior”, explicou.

Todas as entrevistas serão filmadas e terão  o acompanhamento do Ministério Público e da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Cerca de nove mil pessoas se inscreveram para concorrer a 25 cargos, divididos em 507 vagas, com salários que variam de 900 a R$ 2,2 mil.

 

Compartilhe