Depasa - AC empossa profissionais aprovados em concurso

Os novos contratados são profissionais das diversas áreas da engenharia, arquitetura, administração, assistência social, geologia e outras.

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), no estado do Acre, empossou 33 profissionais de nível superior,  aprovados no último concurso realizado pela  instituição. Os novos contratados são profissionais das diversas áreas da engenharia, arquitetura, administração, assistência social, geologia e outras.

Os novos servidores assinaram o contrato de prestação de serviço na sede do Depasa e foram recepcionados pelos servidores da casa. O diretor-presidente da instituição, Edvaldo Magalhães, lembrou que o órgão tem trabalhado pela valorização dos servidores.

“Tínhamos muitos funcionários terceirizados, mas aos poucos vamos formando nosso próprio quadro de pessoal. Realizamos esse concurso para nível superior, estamos com o de nível fundamental e médio em andamento e temos que trabalhar para realizar um efetivo mais à frente”, destacou Magalhães.

Compartilhe