Depasa conclui inscrição de concurso com quase 900 candidatos

A previsão para homologação do resultado é dia 29 de maio de 2015.

Em duas semanas de inscrição, 899 candidatos se inscreveram para o concurso simplificado do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), no estado do Acre. A abertura dos envelopes se iniciou na segunda-feira, 27. A previsão para homologação do resultado é dia 29 de maio de 2015.

O concurso oferece 82 vagas para os cargos de advogado, contador, diversas áreas da engenharia, geólogo, administrador, arquiteto e assistente social – este último o mais concorrido. Das quatro vagas ofertadas, houve 258 inscrições.

Outras áreas de grande concorrência são administração, que teve 157 candidatos para quatro vagas, e arquitetura, com 111 inscrições também para quatro vagas.

Os envelopes com a documentação dos candidatos estão sendo analisados pela comissão organizadora, formada por membros da Secretaria de Gestão Administrativa e do Depasa. O promotor de justiça Vinícius Menandro Evangelista de Souza também acompanha o certame.

“Fizemos convite ao Ministério Público, que designou o promotor Vinícius para acompanhar todo o processo, a fim de garantirmos lisura e transparência em todo o certame”, afirmou Edvaldo Magalhães, diretor-presidente do Depasa.

Ainda de acordo com Magalhães, a contratação dos aprovados se dará ao longo da validade do concurso, que tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.ac.gov.br

Compartilhe