DEPEN divulga resultado de prova discursiva em 11/08

O certame oferta 258 vagas em cargos de níveis médio e superior.

O Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) publicou que o resultado final da prova discursiva e a convocação dos aprovados será disponibilizada no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/depen_15, no dia 11 de agosto de 2015.

Os candidatos ainda serão avaliados por meio de exame de aptidão física, avaliação médica, avaliação psicológica, e convocados para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins de investigação social, para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e para a verificação da veracidade da declaração dos candidatos que se autodeclararam negros (pretos ou pardos) serão divulgados. 

O resultado e a convocação são referentes ao concurso público 01/2015 para provimento de vagas nos cargos de Especialista em Assistência Penitenciária, de Agente Penitenciário Federal e de Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária.

De acordo com o edital de abertura do certame, entre as 258 oportunidades ofertadas, a maioria  das vagas (240) é destinada ao cargo de Agente Penitenciário Federal, com exigência de nível médio e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”, entre outros requisitos. O cargo proporciona remuneração inicial de R$ 5.403,95.

O edital está disponível no Diário Oficial da União (11/08/15), seção 3, p.73.

Compartilhe