DEPEN reabre período para entrega de documentos

O objetivo do concurso é preencher 258 vagas de níveis médio e superior.

O Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) publica a reabertura do período de entrega dos documentos necessários à investigação social para os candidatos convocados para essa etapa, de 16 a 19 de fevereiro de 2016, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas. Os locais estão disponíveis no Diário Oficial da União (16/02) e no site do Cespe.

A publicação informa, ainda, que o extrato do edital de resultado provisório na investigação social será publicado no Diário Oficial da União, e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço  eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/depen_15, na data de provável de 11 de março de 2016.

O objetivo do concurso é preencher 258 vagas de níveis médio e superior, distribuídas entre os cargos de Especialista em Assistência Penitenciária, Agente Penitenciário Federal e Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária.

A maior parte das vagas (240) é destinada ao cargo de Agente Penitenciário Federal, com exigência de nível médio e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”, entre outros requisitos. O cargo proporciona remuneração inicial de R$ 5.403,95.

Tópico: DEPEN

Compartilhe