DEPEN retifica convocação de aprovados

O DEPEN também anuncia a reabertura, para todos os candidatos, do prazo para o preenchimento e para a atualização da FIC.

O Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) divulgou no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/depen_15 a inclusão de candidatos que se declararam com deficiência e negros na convocação para o exame de aptidão física, para a avaliação médica, para a avaliação psicológica, para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins de investigação social, e para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. O concurso é referente ao edital 01/2015.

O DEPEN também anuncia a reabertura, para todos os candidatos, do prazo para o preenchimento e para a atualização da FIC, referentes ao concurso público para provimento de vagas nos cargos de Especialista em Assistência Penitenciária, de Agente Penitenciário Federal e de Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária, do Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça.

Tópico: TRT

Compartilhe