DEPEN retifica edital do concurso 2015

A retificação informa que candidatos aprovados que não estejam dentro do número de vagas oferecidas poderão ser convocados para Curso de Formação.

O Departamento Peniténciário Nacional (DEPEN) divulga a inclusão do subitem 17.5.1 no Edital nº 1, de 17 de abril de 2015, que visa informar que os candidatos aprovados que não estejam dentro do número de vagas oferecidas poderão ser convocados para Curso de Formação Profissional em outras turmas.

A convocação deverá ocorrer para efeito de preenchimento de vagas remanescentes da convocação indicada ou de novas vagas criadas durante a validade do certame.

O certame abriu 258 cargos do Quadro de Pessoal do Ministério da Justiça - MJ, destinados ao Depen. As vagas são para os cargos de Especialista em Assistência Penitenciária, Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária e Agente Penitenciário Federal, com exigência de níveis intermediário ou superior.

A maior parte das vagas (240) é destinada ao cargo de Agente Penitenciário Federal, com exigência de nível médio e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”, entre outros requisitos. O cargo proporciona remuneração inicial de R$ 5.403,95.

A retificação pode ser acessada no Diário Oficial da União (19/02/16), seção 3, p. 112.

Compartilhe