Detran - AC empossa servidores aprovados em concurso

Os novos colaboradores do Detran atuarão nos cargos de técnico administrativo, além de examinador, orientador e vistoriador de trânsito.

O Governo do Acre empossou nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, 50 novos servidores do Departamento de Trânsito (Detran). Os novos colaboradores do Detran atuarão nos cargos de técnico administrativo, além de examinador, orientador e vistoriador de trânsito, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Patrícia Lima Carvalho foi um das aprovadas no processo seletivo realizado em parceria com a Secretaria de Gestão Administrativa. “Fico muito feliz por ter sido a única mulher aprovada como examinadora e espero poder somar mais ainda à equipe, fazendo um bom trabalho”, disse.

O diretor-geral do Detran, Pedro Longo, falou sobre a importância das contratações para as ações que serão desenvolvidas pelo órgão: “Nós temos uma prioridade, que é melhorar o fornecimento de serviços ao público. Assim, é extremamente importante termos funcionários novos na educação de trânsito”.

Agência de Notícias do Acre

Compartilhe