Detran - RS prorroga validade de concurso até 2017

310 candidatos aprovados já foram nomeados.

O Detran do Estad0 do Rio Grande do Sul (Detran - RS) prorrogou por mais dois anos a validade do concurso público que visava prover, inicialmente, 216 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. De acordo com a publicação, a validade foi prorrogada até 07 de outubro de 2017.

O certame foi organizado pela Fundatec e 310 candidatos aprovados já foram nomeados. Os aprovados e convocados irão exercer suas atribuições na sede do DETRAN/RS, em Porto Alegre, ou em qualquer Município do Estado do Rio Grande do Sul.

As vagas foram disponibilizadas para os cargos de Auxiliar Técnico, Assistente Administrativo e Operacional, Técnico Superior Administrativo (áreas de Administração, Engenharia Civil, Estatística e Secretariado Executivo), Técnico Superior em Trânsito (para formados em áreas como Administração, Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Medicina) e Técnico Superior, com formação em nível superior em qualquer área. Os salários variam de R$ 1.672,92 a R$ 4.724,35.

Compartilhe