DF empossa 585 profissionais da área de saúde

Em 2016, o governo nomeou 2.104 servidores de diversas especialidades.

O Governo do Distrito Federal empossou 585 profissionais da área de saúde. O governador Rodrigo Rollemberg recepcionou os novos servidores no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. "Não tenho dúvida de que o que faz a diferença na área são os recursos humanos, o comprometimento do trabalho qualificado com os pacientes", ressaltou o chefe do Executivo. "Sejam bem-vindos, e obrigado por aceitar o desafio."

O secretário de Saúde, Humberto Fonseca, também agradeceu aos novos servidores. "Saúde se faz com pessoas", resumiu o titular da pasta durante a solenidade.

Em 2016, o governo nomeou 2.104 servidores de diversas especialidades. O número já inclui os novos profissionais.

Prazo
Médicos, enfermeiros, dentistas, especialistas em saúde e técnicos e auxiliares em saúde nomeados em abril deste ano e que ainda não tomaram posse têm até amanhã (28) para entregar todos os documentos. Eles devem entrar em exercício em 5 de maio, quando serão divulgadas as lotações. A documentação necessária está no site da Secretaria de Saúde, e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3348-6228.

Compuseram a mesa da solenidade a secretária-adjunta de Saúde, Eliene Ancelmo Berg, e a subsecretária de Gestão de Pessoas da pasta, Flávia Gondim.

Compartilhe