Divulgado gabarito da prova do concurso de Barra de São Miguel - PB

Quem questionar o gabarito pode entrar com recursos pelo prazo de até dois dias úteis após a divulgação do gabarito preliminar.

A Prefeitura de Barra de São Miguel, na Paraíba, publicou o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso, acessado pelo site http://www.educapb.com.br/. A prova foi aplicada no domingo, 9 de outubro. Quem questionar o gabarito pode entrar com recursos pelo prazo de até dois dias úteis após a divulgação do gabarito preliminar.

O concurso contou com 1.191 inscritos.

O certame dispõe de 60 vagas voltadas para todos os níveis de escolaridade e alguns dos cargos ofertados são: agente de saúde, auxiliar de serviços gerais, eletricista, professor, técnico de segurança do trabalho, médico, enfermeiro, dentista, nutricionista, etc.

Ainda haverá a etapa da Análise de Títulos, que vai ocorrer no período de 14 a 15 de novembro, somente para os aprovados na prova objetiva.

A organizadora do concurso irá emitir a lista de convocação dos candidatos para a Análise de Titulos, posteriomente publicado no site http://www.educapb.com.br/. Importante informar que não é obrigatória a entrega dos títulos, segundo edital, o candidato que não realizar a entrega não será eliminado do concurso.

O salário dos aprovados pode chegar a R$4.900 sendo adicionadas gratificações.

Compartilhe