Divulgado resultado preliminar de processo seletivo do Detran - AC

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório da análise de currículos, em única e última instância, no período de 16 a 17 de setembro.

O resultado da primeira etapa do processo seletivo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Acre foi publicado no Diário Oficial do Estado de terça-feira, 15 de setembro. O concurso ofertou 80 vagas para os cargos de orientador de trânsito, técnico administrativo/vistoriador e examinador, com remuneração de até R$ 1.157,09.

“Nós selecionamos 240 candidatos que vão participar da fase de entrevistas. Os convocados serão os novos colaboradores do Detran e terão a missão de nos ajudar a melhor atender o público e fazer um trânsito melhor para nosso estado”, destacou o diretor-geral do Detran, Gemil de Abreu Júnior.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório da análise de currículos, em única e última instância, no período de 16 a 17 de setembro de 2015, em petição dirigida ao presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico do Portal do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br), na área de Recurso.

A seleção também constará por entrevista e investigação social e criminal. O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe