EBSERH convoca candidatos aprovados em concursos

De acordo com o edital, a data da contratação está marcada para o dia 04 de março de 2015.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) convoca os candidatos aprovados em vários concursos públicos para para a entrega dos documentos especificados em edital e para assinatura do contrato de trabalho. Os convocados serão contratados pela Ebserh sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

São convocados profissionais das áreas Médica, Assistencial e Administrativa, com lotação no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes, da Universidade Federal de Alagoas; no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba; no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul; no Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria; no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais e no Hospital Universitário Walter Cantídio e Maternidade Assis Chateaubriand/UFC/EBSERH/ME.

Para a entrega dos documentos, os candidatos devem comparecer no período de 23 de fevereiro a 03 de março deste ano, dependendo do local de trabalho. De acordo com o edital, a data da contratação está marcada para o dia 04 de março de 2015.

Editais disponíveis no Diário Oficial da União, de 20 de março de 2015, seção 3, p. 27.

Compartilhe