Ebserh convoca candidatos aprovados

Foram chamados 80 profissionais, sendo seis médicos, 13 enfermeiros e 14 técnicos em enfermagem.

Foram convocados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), nesta segunda-feira (20/04/2015), 100 profissionais aprovados em concursos públicos da instituição. O edital preencheu vagas em duas instituições: o Hospital Universitário Doutor Washington Antônio de Barros da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf) e o Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria (HUSM-UFSM).

Foram chamados 80 profissionais, sendo seis médicos, 13 enfermeiros e 14 técnicos em enfermagem para compor o quadro funcional do HU-Univasf, em Petrolina (PE),.

A lista de funcionários convocados do HUSM-UFSM, em Santa Maria (RS), conta com 20 profissionais, incluindo nove médicos, cinco enfermeiros e cinco técnicos de enfermagem.

Ainda houve convocações para fisioterapeutas, farmacêuticos, terapeutas, assistentes sociais, nutricionistas,  técnicos em diversas áreas, analistas e assistentes administrativos.

Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As convocações foram publicadas nas páginas 24 e 25, da seção 3, do Diário Oficial da União desta terça-feira (20), e no site da Ebserh.

Fonte: www.ebserh.gov.br

Compartilhe