Ebserh convoca Enfermeiros e fisioterapeuta em Dourados - MS

A convocação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e refere-se a candidatos aprovados no último concurso realizado pela Ebserh.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou 54 novos colaboradores para atuarem na área de assistência à saúde do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), no estado do Mato Grosso do Sul. A convocação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e refere-se a candidatos aprovados no último concurso realizado pela Ebserh com vagas para o HU-UFGD, que teve provas no primeiro trimestre de 2015.

Entre os convocados há enfermeiros para atuação geral e, também, em Nefrologia, em Auditoria e Pesquisa, em Saúde da Criança e do Adolescente e em Saúde da Mulher - Obstetrícia, além de uma fisioterapeuta com especialização em Saúde da Mulher.

Os candidatos devem comparecer no HU-UFGD no dia 1º de junho, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, conforme horário marcado e encaminhado por e-mail. Nessa data, eles farão a entrega de documentos e, nos dias seguintes, passarão por exames médicos e admissionais, de acordo com o edital publicado no DOU.

No dia 8 de junho, por fim, haverá a recepção de todos os novos colaboradores, no auditório do hospital, ocasião em que será feita a leitura e a conferência do contrato de trabalho, a escolha dos horários de atuação, a assinatura do contrato de trabalho, a entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social, além de atividades de integração.

Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154.​

Compartilhe