EBSERH convoca aprovados no concurso do HC-UFPE

No certame, foram oferecidas 881 vagas para especialidades médicas e profissionais de nível médio e superior.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou a primeira convocação dos aprovados no concurso público para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC-UFPE). Foram chamados oito médicos, sendo sete pediatras e um especialista em medicina do trabalho, oito enfermeiros, oito fisioterapeutas e quatro técnicos de enfermagem.

Neste concurso, foram oferecidas 881 vagas para especialidades médicas e profissionais de nível médio e superior nas áreas assistencial e administrativa.

No dia 7 de agosto, das 8 às 17 horas, conforme agendamento enviado por e-mail, os convocados deverão comparecer no endereço do Hospital das Clínicas, à avenida Prof. Moraes Rego, s/nº - CDU, Recife (PE) - Anfiteatro 1 – térreo do bloco "E", para apresentarem os documentos exigidos no edital do concurso e agendarem os exames admissionais.

Cumpridas as etapas dos exames admissionais, no dia 12 de agosto, das 8 às 17h30, os convocados participam de atividades de integração ao trabalho, entregam a Carteira de Trabalho e Previdência Social para registro e fazem a leitura do contrato com a Ebserh, sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). A escolha dos horários da jornada, que será feita neste dia, obedecerá a ordem de classificação no certame.

Outras convocações

Também no mês de julho, a EBSERH realizou outras convocações. Foram chamados médicos e profissionais da área administrativa para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC- UFMG). Já para quatro hospitais universitários: Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo (Hucam/UFES); Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC/UFMG); Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU/UFMA) e Hospital Universitário da Universidade de Brasília (HUB).

Mais informações podem ser obtidas na página da EBSERH

Tópico: EBSERH

Compartilhe