Ebserh divulga convocação de aprovados em concurso

Os candidatos relacionados deverão comparecer no dia 25 de maio para entrega da documentação.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convoca os candidatos aprovados no concurso público para o Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo (Hucam-Ufes). A relação contendo nome e cargo dos 61 convocados está disponível no Diário Oficial da União (15/05/15) e na página eletrônica da Ebserh - www.ebserh.gov.br. O certame ofereceu 737 vagas, contemplando diversas formações dos níveis médio e superior.

Foram convocados 16 médicos de dez especialidades, dois enfermeiros, seis técnicos em enfermagem, três farmacêuticos, seis fisioterapeutas, dois biomédicos, dois psicólogos, um fonoaudiólogo, um terapeuta ocupacional, seis técnicos em radiologia, 14 assistentes administrativos, um analista administrativo e um analista jornalista.

Os candidatos relacionados deverão comparecer no dia 25 de maio, das 8 às 17 horas, conforme agendamento enviado por e-mail, no Auditório Elefante Branco do Hucam, para: apresentação e entrega dos documentos exigidos no Anexo II do edital regulador do concurso, (original e cópia) - podendo ser efetuada por procuração; agendamento para a realização da coleta de sangue e do exame admissional; entrega do currículo e do formulário de dados cadastrais constante da relação de documentos disponível no endereço eletrônico da Ebserh.

No dia 26 de maio, das 7 às 10 horas, os candidatos deverão comparecer à sala 5 no andar superior do Auditório Elefante Branco, para realização da coleta de sangue, conforme agendamento. No dia 27, das 8 às 17 horas, no mesmo local, serão realizados os exames admissionais, conforme agendamento. O auditório do prédio Elefante Branco será o local para que o candidato ou seu procurador apresente o Atestado de Saúde Ocupacional - ASO e os documentos necessários para sua contratação, no dia 28, das 8h às 17 horas.

Nos dias 1 e 2 de junho, os candidatos deverão comparecer no Auditório Elefante Branco das 8 às 18 horas, para escolha dos horários de trabalho, assinatura do Contrato de Trabalho, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de integração. O Hucam fica localizado na Av. Marechal Campos nº 1355 - Santa Cecilia, na capital capixaba.

Compartilhe