Ebserh divulga resultado de prova objetiva

Serão contratados 1.232 profissionais, sendo 285 da área médica, 818 da área assistencial e 129 para a administrativa.

Está disponível para consulta o resultado final das provas objetivas do concurso público para o Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF), filiado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Para ver o resultado final das provas objetivas, os candidatos devem acessar o site do Instituto AOCP, banca responsável pela realização do certame, ou site da Ebserh - www.eb

A partir do processo, serão contratados 1.232 profissionais, sendo 285 da área médica, 818 da área assistencial e 129 para a administrativa. Além da prova objetiva, o certame prevê avaliação de títulos e experiência profissional, com remunerações que variam de R$ 1730,25 a R$ 8252,10. A estimativa é que a homologação do resultado final do concurso ocorra até o mês de outubro.

Os novos empregados públicos assumirão gradativamente seus cargos, dentro do prazo de validade do certame, obedecendo um cronograma mensal de substituições, assegurando que não prejudique a rotina dos setores e o funcionamento dos serviços prestados pelo hospital.

As contratações permitirão a regularização de parte da força de trabalho que atua no hospital, com vínculo considerado irregular pelos órgãos de controle, bem como permitir melhores condições para a formação profissional de qualidade e para o desenvolvimento científico e tecnológico. Além disso, possibilitarão a ampliação e a melhoria dos serviços de saúde prestados à população por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Tópico: EBSERH

Compartilhe