Ebserh divulga resultado final de concurso

Os interessados podem consultar o resultado no portal da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) ou no site do Instituto IBFC.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulga o resultado final do concurso para o Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa da Universidade Federal do Rio Grande (HU-Furg), no Rio Grande do Sul. A homologação foi disponibilizadas na última terça-feira, 10 de maio. 

Os interessados podem consultar o resultado no portal da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) ou no site da banca organizadora do certame, Instituto IBFC.

As convocações serão feitas de acordo com o cronograma de ampliação dos serviços do hospital, de forma progressiva para o atendimento de qualidade à saúde da população. As contratações fazem parte de um plano de reestruturação da unidade, desde assinatura do contrato de gestão com a Ebserh, em julho de 2015.

Ao todo foram 18.544 inscritos para as 906 vagas distribuídas em três áreas: 230 na área médica; 561 vagas de nível médio e superior na área assistencial; e 117 também de nível médio e superior na área administrativa. Todos os cargos terão a formação de cadastro de reserva.

Os aprovados serão lotados no HU-Furg e contratados pela Ebserh sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além da prova objetiva, o certame previu avaliação de títulos e experiência profissional.  

A nova força de trabalho permitirá a regularização de vínculos considerados irregulares pelos órgãos de controle, melhores condições para a formação profissional de qualidade e para o desenvolvimento científico e tecnológico. Também permitirá à unidade a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população.

Mais informações no site http://www.ebserh.gov.br.

Compartilhe