Educação de Salvador - BA convoca 112 profissionais

Os chamados devem comparecer, no prazo de 30 dias a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão (Semge)

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Salvador, Bahia, (DOM) na sexta-feira (6/2/2015) o aviso de convocação de 112 profissionais para exercerem seus cargos na Secretaria de Educação (Smed). Os chamados devem comparecer, no prazo de 30 dias a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão (Semge), na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica, realizada de acordo com a data de comparecimento do candidato. 

A relação de convocados e a lista da documentação exigida estão disponíveis na página de concursos, hospedada no site da Semge no link <www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/arquivos/aviso_de_convocacao_02_2015.pdf>

Foram chamados 53 professores da educação infantil, dez de educação física, nove de história, oito de geografia, sete de artes plásticas, seis da língua inglesa, dois coordenadores pedagógicos e mais 17 docentes nas áreas de filosofia, música, dança, teatro, ciências sociais e matemática.

A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário e local que será realizada, independentemente do candidato já ter se submetido à avaliação médica.

Para obter mais informações, o candidato pode procurar ainda a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: [email protected] ou telefone 3202-4017.

Agecom Bahia

Compartilhe