Ampliado número de vagas do concurso público da Educação - MS

As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observando a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso.

O governo do Estado do Mato Grosso do Sul ampliou em mais 53 o número de vagas do concurso público de provas e títulos da Secretaria Estadual de Educação, conforme o decreto nº 13.943 publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 09/04/2014.
 
As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observando a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso público realizado em 2013, e distribuídas por 17 municípios.
 
O anexo ao decreto, publicado nas páginas um e dois do DOE, relaciona as vagas por cargo e função, sendo a maioria (18) para agente de atividades educacionais (de limpeza e de merenda) e assistente de atividades educacionais com lotação em Campo Grande.
 
A medida também atende aos municípios de Aquidauana, Camapuã, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Ladário, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sonora e Terenos.

Notícias MS

Compartilhe