Embasa divulga gabaritos preliminares das provas objetivas

As provas foram aplicadas no último domingo, 19 de outubro, pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) - www.ibfc.org.br.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou os gabaritos preliminares do concurso público 01/2015. As provas foram aplicadas no último domingo, 19 de outubro, pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) - www.ibfc.org.br.

Neste certame foram inscritos 1.460 candidatos que concorreram às vagas de Médico do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho. Os candidatos aprovados que forem contratados receberão salários de até R$ 6.185,30, desempenhando suas atribuições em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Segundo o edital, o formulário referente à prova de títulos, devidamente assinado, e os documentos que foram informados através do site, deverão ser encaminhados via correio, na modalidade SEDEX, para o IBFC, localizado à Rua Waldomiro Gabriel de Mello, 86 - Chácara Agrindus - Taboão da Serra – SP – CEP: 06763-020, indicando como referência no envelope TÍTULOS – EMBASA.

Compartilhe