ESAF divulga resultado final de concurso da ANAC

De acordo com a publicação, as orientações para inspeção médica oficial, nomeação e posse estarão à disposição dos candidatos a partir do dia 30 de agosto.

A Escola de Administração Fazendária divulga e homologa o resultado final do concurso público para provimento de cargos de Técnico Administrativo e de Técnico em Regulação de Aviação Civil, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A ESAF disponibiliza a relação dos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas e a relação dos candidatos aprovados e classificados fora do número de vagas, observado o limite máximo. Segundo o edital, o conteúdo dos pareceres referentes ao indeferimento ou não dos recursos apresentados quanto ao não enquadramento de candidato na condição de pessoa preta ou parda, será disponibilizado no site www.esaf.fazenda.gov.br, exclusivamente durante os dias 5 e 6 de setembro de 2016.

As orientações para inspeção médica oficial, nomeação e posse estarão à disposição dos candidatos a partir do dia 30 de agosto de 2016, no endereço eletrônico www.anac.gov.br.

Concurso 

O certame abriu 150 vagas para lotação em Brasília, distribuídas entre os cargos de Analista Administrativo, Especialista em Regulação de Aviação Civil, Técnico Administrativo e de Técnico em Regulação de Aviação Civil. As remunerações iniciais dos que forem efetivados poderá variar de R$ 5.689,52 a R$ 11.974,49, para cumprimento de jornadas semanais de 40 horas.

Listas disponíveis no Diário Oficial da União (30/08/16), seção 3, p. 234. 

Compartilhe