Exército homologa resultado de exame intelectual

Os candidatos a serem convocados para a matrícula deverão estar aptos nas etapas de Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF).

O Exército, por meio do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), homologa o resultado do Exame Intelectual do Concurso de Admissão e Matrícula nos Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S Sau) - 2015/2016.

Os candidatos a serem convocados para a matrícula deverão estar aptos nas etapas de Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF).

No Curso de Formação de Oficiais Médicos (CFO Med) estão disponíveis 110 vagas para as especialidades de Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Endoscopia Digestiva, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Legal, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia/Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia, Sem Especialidade e Urologia.

Entre as oportunidades, quatro vagas são para profissional de Farmácia. Também há oito vagas no Curso de Formação de Oficiais Dentistas (CFO Dent), distribuídas entre as especialidades de Cirurgia Bucomaxilofacial, Dentística Restauradora, Endodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia e Prótese Dentária.

A relação está disponível no Diário Oficial da Uniã (12/11/15), seção 3, p. 31.

Compartilhe