Exército homologa resultado para Oficiais do Serviço de Saúde 2016

No Diário Oficial da União (14/03/16, seção 3, p. 19), o Exército disponibiliza a relação dos candidatos aprovados em todas as fases do concurso.

O Exército, por meio do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), divulga e homologa o resultado final do concurso de admissão e da matrícula nos cursos de Formação para Oficiais do Serviço de Saúde (CFO/S Sau) - 2016.

No Curso de Formação de Oficiais Médicos (CFO Med) foram disponibilizadas 110 vagas para as especialidades de Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Endoscopia Digestiva, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Legal, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia/Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia, Sem Especialidade e Urologia.

Quatro vagas para profissional de Farmácia foram abertas para o Curso de Formação de Oficiais Farmacêuticos (CFO Farm). Por fim, oito vagas foram ofertadas no Curso de Formação de Oficiais Dentistas (CFO Dent), distribuídas entre as especialidades de Cirurgia Bucomaxilofacial, Dentística Restauradora, Endodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia e Prótese Dentária.

Dentre os requisitos para participação dos candidatos, estão: ter concluído curso de graduação na área com oferta de vagas; possuir idade de no máximo 36 anos, completados no período de 1o de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula; e ter, no mínimo, 1,60m de altura, se do sexo masculino, ou 1,55m de altura, se do sexo feminino.

No Diário Oficial da União (14/03/16, seção 3, p. 19), o Exército disponibiliza a relação dos candidatos aprovados em todas as fases do concurso.

Compartilhe