FCC irá organizar próximo concurso do TRT - PR

Segundo o extrato, o certame será destinado a preencher vagas nos cargos de Analista e Técnico Judiciário.

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no estado do Paraná, anunciou que a Fundação Carlos Chagas (FCC) irá organizar o próximo concurso público. A seleção da empresa organizadora foi realizada por meio de dispensa de licitação, no qual o extrato foi publicado no Diário Oficial da União (11/09/15 - seção 3 - p. 147).

Segundo o extrato, o certame será destinado a preencher vagas nos cargos de Analista e Técnico Judiciário. O último concurso do TRT - PR foi realizado em 2012, com oferta de 23 vagas de níveis médio e superior e vencimento de até R$ 8.140,08.

Os cargos foram disponibilizados para Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado (Enfermagem e  Tecnologia da Informação), Área Administrativa Especialidade Segurança, Técnico Judiciário – Área Administrativa e Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – (Tecnologia da Informação e Medicina), Analista Judiciário – Área Administrativa, Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados e Analista Judiciário – Área Judiciária.

A seleção foi constituída por prova objetiva, discursiva, prática de capacidade física e direção veicular e também foi organizada pela Fundação Carlos Chagas.

Compartilhe