FEPAM contrata organizadora de concurso

O certame visa prover cargos de analista, agente técnico e agente administrativo.

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental "Henrique Luís Roessler" (FEPAM), no Rio Grande do Sul, divulga a contratação da Fundação para Desenvolvimento de Recursos Humanos, com intuito de realizar concurso público. O certame visa prover cargos de analista, agente técnico e agente administrativo.

O último concurso foi realizado em 2014, com a intenção de ocupar 100 vagas, além de formar cadastro reserva. A remuneração para os aprovados variou entre R$ 1.912,11 e R$ 5.116,50, de acordo com a função exercida.

As chances foram abertas para os cargos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo, Analista nas áreas de Administrador, Advogado, Arquiteto, Biólogo, Contador,  Engenheiro-agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil,  Engenheiro de Minas, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal , Engenheiro Químico, Geógrafo,  Geólogo, Hidrólogo, Médico-veterinário, Químico e Sociólogo (níveis médio e superior).

O extrato foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (29/09/15), p. 43.

Compartilhe