Funarte convoca aprovados em concurso público

Os convocados devem comparecer no dia 24 de setembro de 2015, nas unidade de Brasília, São Paulo ou Rio de Janeiro, dependendo da vaga pretendida.

A Fundação Nacional de Artes - FUNARTE convoca os candidatos aprovados no concurso público que visa prover vagas em cargos de níveis superior e médio. Os convocados devem comparecer no dia 24 de setembro de 2015, nas unidades localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília ou São Paulo, dependendo da vaga pretendida.

Os candidatos convocados deverão assinar o Termo de Aceitação e apresentar a documentação exigida no edital 01/2014.  Segundo o edital de abertura, o certame oferece 50 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com salários de até R$ 4.247,82.

As chances são para os cargos de Contador, Psicólogo, Profissional de Artes Cênicas - Instrutor Circense, Cenógrafo, Contrarregra, Assistente Administrativo, Operacional Administrativo, Assistente Técnico/Financeiro, Fisioterapeuta, Administrador e PTS I, II e II (Profissional Técnico Superior).

A validade do concurso será de 01 ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da administração da FUNARTE.

A relação dos candidatos pode ser conferida no Diário Oficial da União (17/09/15), seção 3, a partir da página 13.

Compartilhe