Fundatec convoca para provas da Prefeitura de Porto Alegre - RS

O concurso é regido pelo edital 95/2016 e oferece sete vagas para Procurador Municipal com salários que podem chegar a R$ 17.941,73.

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realizará no dia 25 de setembro as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal Porto Alegre, Rio Grande do Sul. De acordo com o edital de abertura, o certame é destinado ao cargo de Procurador Municipal.  Ao todo, foram homologados 3.036 candidatos, que prestarão provas no turno da manhã (8h) e da tarde (14h30), no município de Porto Alegre/RS.

O concurso é regido pelo edital 95/2016 e oferece sete vagas (uma para negros e uma para pessoa com deficiência), com salários que podem chegar a R$ 17.941,73, de acordo o regime de trabalho.

As provas do turno da manhã terão quatro horas de duração e as do turno da tarde terão seis horas de duração, para os candidatos concluírem a prova teórico-objetiva e preencherem a grade de respostas. Para saber o endereço do local de prova, assim como o número da sala, o candidato deverá consultar o site concursos.fundatec.org.br, através do link “Consulta de Data, Hora e Locais de Realização das Provas Teórico-Objetivas". 

É importante que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido, obrigatoriamente, de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita seu reconhecimento; caneta tipo esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta com ponta grossa. Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso e pelo link contato.fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1005, para capital e DDD 51 e 0800 035 2000, para interior e outros estados.

Compartilhe