Fundatec divulga data, hora e local do Concurso Público do IMESF

As provas serão aplicadas em 18 de setembro. Mais detalhes sobre o endereço do local da prova constam no mesmo site de inscrição.

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec comunica aos inscritos no concurso do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família – IMESF, em Porto Alegre, que a prova avaliativa será realizada no dia 18 de setembro, às 14h30. O certame contou com 1.478 candidatos homologados. As provas serão aplicadas em Porto Alegre, capital gaúcha.

Os inscritos terão quatro horas para responderem todas as questões da prova teórico-objetiva, contabdo com o preenchimento da grade de respostas.

No site concursos.fundatec.org.br, constam os dados do local de prova, número da sala e é importante que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido, obrigatoriamente de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita seu reconhecimento; caneta tipo esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta com ponta grossa.

Quem almeja obter mais informações é só acessar o site fundatec.org.br ou ligar para (51) 3320-1005 - capital e 0800 035 2000, para interior e outros estados.

Compartilhe