Funsau - MS convoca para inspeção médica e posse

A inspeção médica e a posse serão realizadas no dia 1° de agosto de 2016.

Os candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para a Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) e que ocuparão as funções de enfermeiro, assistente social, cozinheiro e agente de serviços hospitalares estão sendo convocados a passar pela inspeção médica e, se estiverem aptos, a tomar posse de seus cargos.

Conforme a convocação, a inspeção será realizada na Funsau e a posse na Coordenadoria de Recursos Humanos do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Ambos acontecerão no dia 1° de agosto de 2016, em horários já especificados no edital.

Para o exame médico, os candidatos devem comparecer de trajes de banho e com originais de diversos exames que incluem avaliação oftalmológica e da saúde mental. Já para a posse, os candidatos deverão levar documentos originais pessoais e ainda uma fotocópia de cada uma deles.

Os que não comparecerem no dia e hora determinados ou que não cumprirem com os requisitos e condições legais para o provimento do cargo serão considerados dispensados das funções, tendo suas nomeações sem efeito.

Com informações da Agência de Notícias no Mato Grosso do Sul

Compartilhe