Furnas anuncia inscrições para o Jovem Aprendiz

A empresa oferece oportunidades para estudantes integrarem seu quadro de trabalhadores.

A Empresa Furnas Centrais Elétricas está com vagas abertas para que estudantes integrem o quadro do Programa Jovem Aprendiz 2016, por salário de R$ 593,13, mais auxílio-transporte e refeição.

As vagas são para Assistente Administrativo que oferece 17 vagas, Eletricista Audiovisual com 20 vagas e Operador de Computador com 20 vagas, que estejam matriculados no ensino fundamental (9º ano) ou médio, caso não tenha concluído.

Podem participar estudantes de 14 a 23 anos, que poderão disputar uma das 57 vagas em curso profissionalizante do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

As inscrições serão recebidas somente em 31 de agosto, próxima quarta-feira, na unidade do Senai de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 47. O atendimento será das 9h às 16h, sem nenhuma taxa de inscrição.

A prova da seleção irá exigir questões de Português e Matemática, a ser aplicada no início de setembro. O resultado final também será comunicado em setembro desse ano.

O curso no Senai está previsto para 3 de outubro, com carga horária de 480 ou 960 horas.

O contratato será encerrado em maio ou novembro de 2017.

Compartilhe