Resultado preliminar do concurso ARCON - PA

Provas do concurso ARCON - PA foram aplicadas no dia 08 de julho de 2018. Veja resultado preliminar.

O concurso da ARCON PA (Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará) teve resultado preliminar divulgado nesta quarta, dia 25 de julho de 2018.

O resultado preliminar da prova objetiva pode ser consultado no site do IADES (confira o link abaixo). Os recursos deverão ser interpostos a partir das 00h do dia 26 de julho.

As provas do concurso público da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON-PA) foram aplicadas no dia 08 de julho de 2018. O IADES é a organizadora que irá conduzir todo o concurso e você pode conferir os gabaritos clicando no link a seguir, a partir das 10h desta segunda.

O concurso ARCON - PA oferece 34 vagas em cargos efetivos, assim distribuídos: Técnico em Regulação de Serviços Públicos I (3); Assistente Técnico em Regulação de Serviços Públicos I (1); Controlador de Serviços Públicos (15); e Auxiliar em Regulação de Serviços

Além da prova objetiva, o concurso público previa a aplicação de prova discursiva e avaliação de títulos (apenas para os cargos de nível superior).

Para conferir o gabarito, o resultado preliminar e demais atualizações clique aqui: http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=25130d14

A prova objetiva foi composta de 50 questões de múltipla escolha para todos os cargos. Já a prova discursiva para os cargos de nível superior teve o objetivo de avaliar os conhecimentos gerais e os conhecimentos específicos, pertinentes a cada cargo, de acordo com o conteúdo programático e, ainda, a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa.

Por sua vez, a prova discursiva para os cargos de nível médio avaliou, com base nos conhecimentos constantes do conteúdo programático, a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa. Saiba mais.

Compartilhe