Gabarito do concurso TJ - SC

As provas objetivas foram aplicadas no dia 22 de julho e gabaritos serão publicados no início desta semana. Foram 67.123 inscritos para as 26 vagas.

Os gabaritos e as questões das provas do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ - SC) serão divulgados no início desta semama pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). De acordo com o edital n° 19/2018, o concurso é destinado ao preenchimento de vagas imediatas de níveis médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

Para as 26 vagas ofertadas se inscreveram 67.123 candidatos. Os cargos do concurso são: Analista Administrativo, Analista Jurídico, Oficial de Justiça e Avaliador, Oficial da Infância e Juventude, Arquiteto, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Civil, Enfermeiro e Técnico Judiciário Auxiliar.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 35 horas semanais, com vencimentos básicos que variam entre R$ 3.576,54 ou R$ 6.156,63.

As provas objetivas foram aplicadas nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba.

Para conferir os gabaritos e os cadernos de questões, assim que eles forem publicados, acesse:

http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjsc2018

Compartilhe