Gabaritos do processo seletivo SENAC - AP

Além da prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, os candidatos passarão por avaliação prática e prova de títulos.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, Departamento Regional do Amapá, realizou as provas do processo seletivo n.º 02/2018 no último domingo, dia 29 de julho de 2018. Os gabaritos estão previstos para serem liberados nesta terça, dia 31 de julho.

As 110 vagas (nove imediatas e demais cadastro de reserva) foram distribuídas para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (Macapá); Motorista (Macapá); Vigia (Macapá); Operador de Caixa (Santana); Auxiliar de Administração (Macapá); Técnico Especializado (Macapá); Instrutor Farmácia (Macapá); Instrutor Informática (Macapá); Instrutor Libras (Macapá); e Instrutor Estética (Macapá). A jornada de trabalho é de até 44 horas semanais, e os salários podem chegar a R$ 2.866,00.

Além da prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, os candidatos passarão por avaliação prática, de caráter eliminatório; e prova de títulos.

Para conferir o gabarito preliminar e os cadernos de questões, acesse: https://concursos.rhsconsult.com.br/concursos/publicacoes/SENAC/43

O edital informa que, quanto aos recursos contra questões da prova e o gabarito preliminar, deverá ser elaborado um recurso para cada questão, sob pena de sua desconsideração, e os mesmos deverão conter indicação do número da questão, da prova e se for ocaso anexar cópia da bibliografia mencionada também sob pena de sua desconsideração.

Compartilhe