Gabarito IBGE

Gabarito IBGE: processo seletivo simplificado para ocupação de 209 vagas para composição do pessoal que realizará o Censo Experimental 2019.

Foram aplicadas neste domingo, 04 de agosto de 2019, as provas para o processo seletivo do IBGE, regido pelo edital 1/2019. Todas as vagas são para atuação em Poços de Caldas, Minas Gerais.

A oferta do processo seletivo é de 209 vagas temporárias, distribuídas entre as funções de Agente Censitário Municipal (nível médio), Agente Censitário Supervisor (nível médio) e Recenseador (nível fundamental). O valor remuneratório chega a R$ 2.100,00.

Provas IBGE

A aplicação da prova objetiva se deu no domingo, dia 04 de agosto de 2019, com questões que envolveram conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Noções de Administração/ Situações Gerenciais e Conhecimentos Técnicos.

O Censo Experimental 2019

O censo experimental é considerado um ensaio geral para o Censo Demográfico que acontecerá em 2020. Seu objetivo é avaliar e aperfeiçoar os procedimentos a serem realizados durante o recenseamento.

Gabarito IBGE

Segundo o cronograma atualizado, a previsão é de que o gabarito IBGE saia no dia 06 de agosto de 2019, terça-feira, por meio da página do IBADE e você poderá conferí-los aqui.

Compartilhe