Gabaritos Concurso SEDUC - AM

Confira os gabaritos preliminares e os cadernos de provas do Concurso SEDUC AM 2018.

A Secretaria de Educação e Qualidade do Ensino  do Amazonas (SEDUC - AM) realizou as provas do concurso público no domingo, dia 08 de julho de 2018. O concurso SEDUC - AM é regido pelos editais nº 01, 02 e 03/2018 e se destina ao preenchimento de 8.175 vagas para todos os níveis de escolaridade. O Instituto Acesso é o responsável pela condução do concurso e já foram publicados os cadernos de questões e os gabaritos preliminares.

Comunicado sobre as provas de um dos cargos do edital 01/2018

A respeito do concurso SEDUC AM regido pelo edital 01, 0 Instituto Acesso divulgou nota, na qual esclarece que informou ao secretário da SEDUC/AM, Dr. Lourenço Braga, "a necessidade de imediata reaplicação das provas para todos os candidatos ao cargo específico de Professor de Ensino Regular – Ciclo, 20 horas – Manaus, em razão de incidente envolvendo a sua aplicação na tarde do dia de hoje, 08/07/2018, em data a ser posteriormente definida".

Em tempo, a organização lamentou "os transtornos e efeitos decorrentes de tal fato, reiterando seu compromisso com a ampla transparência e lisura do concurso".  Com essa decisão, as provas para esse cargo serão reaplicadas em data a ser posteriormente informada.

Vagas

As vagas são para Professores (diversas disciplinas/segmentos), Tradutores e Intérpretes de Libras, Merendeiros, Pedagogos, Assistentes Sociais, Bibliotecários, Contadores, Engenheiros (Civil, Eletricista, Mecânico), Estatísticos, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Psicólogos e Assistentes Técnicos.

Os profissionais que forem efetivados terão que cumprir jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais e os vencimentos iniciais de até R$ 4.143,06, mais benefícios, como auxílio alimentação e vale transporte (mediante solicitação individual).

Confira a relação candidato vaga aqui: Edital 01 - Edital 02 - Edital 03

Provas

O concurso SEDUC AM, a depender da vaga em disputa, é composto de prova escrita objetiva, prova escrita discursiva, prova prática e avaliação de títulos. As provas escritas foram realizadas na cidade de Manaus e em outros 61 municípios, tais como: Amaturá, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Borba, Humaitá, Ipixuna, Jutaí, Manicoré, Nhamundá, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga, entre vários outros. 

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração.

Gabaritos Concurso SEDUC AM

Para conferir os gabaritos e os cadernos de questões das provas, acesse os links a seguir, lembrando que os gabaritos definitivos serão liberados oportunamente, por meio dos mesmos links:

https://concursos.institutoacesso.org.br/informacoes/14/

https://concursos.institutoacesso.org.br/informacoes/11/

https://concursos.institutoacesso.org.br/informacoes/12/

Compartilhe