Goiás autoriza novo concurso para a Polícia Militar

Governo do Goiás nomeia 238 servidores para Segurança Pública e anuncia novo concurso público para policiais militares.

O Governo de Goiás autorizou a abertura de novo concurso público na área da Segurança Pública para contratação de 2.000 policiais militares. Somados aos 2.500 soldados do último concurso que tomarão posse a partir de final de agosto e início de setembro de 2017, Goiás terá, portanto, um reforço de 4.500 policiais militares, segundo a assessoria de comunicação setorial da SEGPLAN.

Apostila - SOLDADO - Apostila Preparatória PM GO

No ano passado, a promoção de 3.939 oficiais e praças da Polícia Militar, 1.020 policiais da Polícia Civil, 90 oficiais e 164 praças do Corpo de Bombeiros Militar. A SEGPLAN informa que o governo tem atuado fortemente também na defesa dos direitos dos policiais e investido em equipamentos, armas e munições, a fim de suprir todas as demandas das corporações para a prestação de serviços de segurança de qualidade.

Mais nomeações

No dia 30 de maio de 2017 o governador Marconi Perilo assinou os decretos de nomeação para preenchimento do quadro de pessoal da Superintendência de Polícia Técnico-Científica e da Polícia Civil da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária. Serão nomeados 30 candidatos para o cargo de Auxiliar de Autópsia, 115 para o cargo de Perito Criminal, 50 para Médico Legista e 43 para papiloscopistas. A publicação no Diário Oficial do Estado está prevista para sair nesta quarta-feira (31).

O candidato deve consultar o Portal do Servidor para ver a documentação exigida e seguir o passo a passo para tomar posse no cargo. A posse poderá ser feita em uma das unidades do Vapt Vupt localizadas nos shoppings Buriti e Araguaia ou a da Central do Servidor, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Em seguida ele deverá se apresentar ao Recursos Humanos da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária para começar a trabalhar.

Informações da Assessoria de Comunicação Setorial – SEGPLAN (https://goo.gl/uucV2W)

Compartilhe