Governador anuncia que irá solicitar 4 mil vagas para PM - CE

Camilo Santana afirmou que vai enviar para a Assembleia Legislativa do Estado o edital de concurso para a Polícia Militar com aproximadamente quatro mil vagas.

Para os interessados em ingressar na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará, por meio da Polícia Militar, os estudos devem ser reforçados, pois um novo certame deverá ser autorizado ainda neste ano.

O governador do Ceará, Camilo Santana, durante a cerimônia de promoção de 43 militares, no Palácio da Abolição, aproveitou o momento para destacar ações importantes na área da segurança pública, a exemplo da realização de um novo concurso público.

Na ocasião, Camilo Santana afirmou que vai enviar para a Assembleia Legislativa do Estado o edital de concurso para a Polícia Militar com aproximadamente quatro mil vagas a serem preenchidas até 2018. Atualmente, estão treinamento na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) 792 policiais civis e 312 policiais militares, com expectativa de reforço aos respectivos efetivos até maio de 2016.

Compartilhe