Governo da Paraíba convoca 73 policiais civis concursados

Foram convocados os aprovados no último concurso da Polícia Civil da Paraíba, realizado em 2008.

A Secretaria da Administração do Estado da Paraíba publicou no Diário Oficial de 20 de maio de 2014 o edital de convocação de 73 aprovados no último concurso da Polícia Civil da Paraíba, realizado em 2008. A agencia de notícias do governo do Estado também já anunciou que em junho deste ano ainda deverá convocar outros 73 policiais.

Foram convocados 50 agentes de investigação que serão lotados nas regiões de Guarabira, Monteiro, Patos, Itaporanga, Picuí, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Itabaiana; um escrivão de polícia para a região de Campina Grande, cinco peritos e sete técnicos em perícia que vão trabalhar em João Pessoa, seis técnicos em perícia que serão distribuídos entre as cidades de Campina Grande e Patos e ainda quatro necrotomistas para a Capital e Patos.

Após a publicação dos Atos de Nomeação, os convocados deverão comparecer à Gerência Operacional de Posse, no Centro Administrativo Estadual, no Bloco III, 3º andar, situado na Avenida João da Mata, s/nº, no bairro de Jaguaribe, no prazo de 30 dias, munidos da documentação exigida para investidura do cargo.

 

Compartilhe