Governo de Goiás convoca aprovados no concurso da PM de 2012

A Secretaria de Segurança Pública informa que o prazo para entrega de documentos pelos aprovados começa na próxima segunda-feira, 22/02.

O Governo do Estado de Goiás convoca 151 aprovados no concurso da Polícia Militar (PM). Ao todo, foram nomeados 15 cadetes e 136 soldados para o Entorno do Distrito Federal e Região Metropolitana de Goiânia. A lista dos nomeados consta do suplemento do DO e do site de Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública informa que o prazo para entrega de documentos pelos aprovados começa na próxima segunda-feira, dia  22 de fevereiro, e termina no dia 26 de fevereiro de 2016, sexta-feira. A entrega é individual e pré-agendada, de acordo com cronograma publicado no site da PM - GO. Os documentos devem ser entregues na sede dos Recursos Humanos da PMGO, na Avenida Contorno, nº 879, Centro, em Goiânia. O curso de formação terá início no dia 7 de março.

Os nomeados fazem parte dos remanescentes do concurso público realizado em 2012. Em novembro de 2015, foram convocados 732 desses remanescentes, porém, apenas 581 iniciaram o curso de formação, em janeiro deste ano, abrindo vaga para os 151 nomeados na última sexta-feira. Em 2013, outros 1.080 já haviam sido integrados ao efetivo da corporação. Ao todo, o concurso representou o ingresso de mais de 1,8 mil policiais na Polícia Militar de Goiás.

Documentos
Relação dos documentos: CNH no mínimo B ; documento de identidade ; certidão de nascimento ou de casamento ; PIS/Pasep; C ; Título de eleitor com comprovante de votação nas últimas eleições; comprovante de conclusão de curso superior; comprovante de residência ou equivalente. Todos documentos devem ter duas cópias em folhas separadas e autenticadas.

E, ainda, três fotos coloridas recentes tamanho 3 x 4 e uma 5 x 7; Histórico escolar do curso superior; documento militar original e uma cópia autenticada (CDI ou Certificado de Reservista – candidatos do sexo masculino); certidões negativas dos Cartórios Distribuidores Cível e Criminal; declaração de comportamento quando praças de outras corporações; declaração de comportamento no mínimo BOM, quando praça de outra corporação militar.

Fonte: Goiás Agora

Compartilhe