Governo de Roraima empossa servidores do Interaima

Com a chegada dos novos servidores, o Iteraima passa a ter 135 servidores em seu quadro funcional.

O Governo de Roraima empossou na tarde desta quinta-feira (28) os 25 novos servidores aprovados no concurso público do Iteraima (Instituto de Terras e Colonização de Roraima). Com a chegada dos novos servidores, o Iteraima passa a ter 135 servidores em seu quadro funcional.

Durante a solenidade, a governadora Suely Campos afirmou que os servidores serão fundamentais para a regularização fundiária do Estado. “Neste ano, o Iteraima terá um papel importante no destino de Roraima. Nós vamos fazer a maior regularização fundiária que o Estado já viu. Essa incorporação de mais 25 servidores reforça todo o trabalho já realizado até hoje”, pontuou.

Roseane Menezes, que tomou posse no cargo de analista em comunicação social, afirmou que este é um momento muito importante em sua carreira. “É um momento feliz, de satisfação, de sensação de dever cumprido, e fazer parte de uma instituição importante como o Iteraima é muito gratificante”, comemorou.

Esta é a segunda convocação do concurso realizado no ano de 2013, que foi prorrogado por mais dois anos, tendo validade até dezembro de 2017. Os servidores empossados terão 15 dias para entrar em exercício.

Segundo o diretor-presidente do Iteraima, Alysson Rogers Macêdo, a posse dos servidores demonstra a importância da regularização fundiária para o Estado. “Demonstra que a governadora Suely Campos está preocupada em resolver a questão fundiária de Roraima, os novos servidores chegam em ótima hora para somar na reestruturação do Iteraima”, concluiu.

Entre os empossados estão profissionais no cargo de motorista, vigia, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, analista em comunicação social, desenhista, programador de computador, técnico imobiliário, técnico agropecuário, engenheiro agrônomo, economista, assistente social, bacharel em direito e tecnólogo em gestão pública.

Fonte: www.portal.rr.gov.br/

Compartilhe