Governo de Roraima irá empossar mais 20 aprovados em concurso

Candidatos deverão entregar documentação, exames biométricos e passar por avaliação médica em março de 2015.

O Governo do Estado de Roraima convoca 20 candidatos aprovados em concurso, sendo quatro assistentes administrativos, sete técnicos em agropecuária/agrícola, seis veterinários e dois agrônomos para a Agência de Defesa Agropecuária de Roraima. Os convocados devem tomar posse até o final de março de 2015.

Esses candidatos deverão entregar exames biométricos e passar por avaliação médica, feita pela equipe de Perícia Médica Oficial do Estado, no dia 24 de março de 2015, das 7h30 às 9h, na sede da Segad (Secretaria de Estado de Gestão Estratégica e Administração), localizada no prédio da Faculdade Cathedral.

Já a entrega da documentação necessária para a investidura no cargo deve ser feita na sede da Aderr, na rua Coronel Mota, 1142, no Centro, nos dias 23 e 24 de março, das 8h às 13 horas, conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 10 deste mês.

Além disso, segundo Braz Behnck, a governadora Suely Campos já autorizou a contratação dos últimos 82 candidatos aprovados no concurso da Aderr. “Convocamos 112, destes, 92 tomaram posse. Nas próximas semanas, mais 20 serão empossados. Esperamos, até o final de abril, realizar a posse dos 82 que ainda serão convocados”, concluiu.

Fonte: www.rr.gov.br

Compartilhe