Governo de Sergipe convoca candidatos para perícia médica

As datas para comparecimento à Perícia variam de acordo com cada candidato e disciplina e vão de 8 a 22 de novembro.

Mais uma série de listas de convocação foram divulgadas pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) de Sergipe, para os educadores aprovados no concurso do Magistério Estadual. As listas trazem mais educadores da disciplina de língua portuguesa, das Diretorias Regionais do Estado (DRE).

As diretorias que ganharam mais educadores são DRE 4, DRE 5, DRE 6, DRE 7, DRE 8 e DRE 9. Além disso, outra lista com disciplinas prioritárias também foi divulgada. Ela contempla professores de educação polivante, história, geografia e educação física que serão alocados ainda este ano, para conclusão do ano letivo.

As datas para comparecimento à Perícia variam de acordo com cada candidato e disciplina e vão de 8 a 22 de novembro. “Cada candidato deve ficar atendo ao seu respectivo dia e horário para comparecimento à Perícia”, lembra Zélia Apóstolo, gerente geral de Seleção e Movimentação de Servidores do Estado.

Documentação

Para procedimento de perícia os candidatos devem estar munidos de alguns documentos como Carteira de Identidade Original e cópia, cópias do CPF e Título de Eleitor, acompanhadas de original, extrato do PIS/PASEP, cópia de Alistamento Militar (para homens) e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, entre outros.

Entre os exames necessários para fins de perícia médica estão hemograma, grupo sanguíneo, fator RH, colesterol e glicemia, entre outros, que devem ser apresentados juntamente com a documentação. É importante destacar que os exames só tem validade de três meses, por isso, a orientação é que os candidatos só realizem seus exames após a divulgação da sua respectiva data de apresentação na perícia. 

 Fonte: www.agencia.se.gov.br/

Compartilhe